Projeto de autoria do presidente Alison de Souza Mares Rodrigues lido na Sessão de segunda (5) busca aperfeiçoar a transparência das empresas contratadas pela Prefeitura e seus respectivos órgãos, bem como pela Câmara Municipal.
Pela proposta, que será votada na próxima Sessão (19), empresas terceirizadas vencedoras de licitação e que prestam serviço aos órgãos públicos de Motuca, da administração direta ou indireta, Câmara Municipal, autarquias, empresas públicas e de economia mista serão obrigadas a informar o nome dos sócios e dos empregados para divulgação no portal da transparência.
De acordo com Alison, a iniciativa vem de encontro com os anseios da população. “Por muitas vezes fui procurado por munícipes pedindo que tomássemos providências a respeito de informações de empresas terceirizadas. Na última Sessão antes de entrarmos em recesso solicitei algumas informações e não recebi até hoje e o pessoal vinha me cobrando. Sendo assim, foi sugerida a apresentação de um projeto de lei”, explicitou.
Comments