Durante seu discurso ontem (18), o vereador Alison citou o vereador Paulinho, que participou de live ao lado do prefeito Ricardo e do diretor de Saúde Juninho, por não ter verificado se os medicamentos mencionados em requerimento estavam mesmo em falta.
“Gostaria de chamar a atenção, se me permite, do nosso companheiro aqui, o Paulinho, que fez parte também de algumas lives. Porque o nobre vereador não teve o capricho de pegar o requerimento em questão, ver os medicamentos mencionados por mim, se de fato estariam faltando”, questionou.
Assista a íntegra da Sessão
Paulinho rebateu a declaração de Alison, afirmando que foi convidado a visitar as instalações do Centro Médico. “Não participei de algumas lives, participei daquela única. Eu estava lá no Centro Médico e pude ver a live do prefeito.... estar junto lá no momento e também não fui fiscalizar um único remédio especifico”, argumentou.
Em seguida, Paulinho criticou a postura de Alison por não procurar os departamentos e obter informações antes de tornar pública as denúncias. “O senhor falou em capricho... deveria ter o capricho de ter ido lá para dar uma satisfação para a população referente ao requerimento”, apontou. “Cobre do prefeito... cobre de outros vereadores também e busque esclarecimentos... porque até agora o senhor deixou a entender que não sabe se está faltando ou não”, acrescentou.
Fontes seguras
Alison afirmou que as informações sobre a falta de medicamentos foram encaminhadas por fontes seguras e que não precisava ir até o local atestar a informação. “Na live que o prefeito fez ficaram nítidas as imagens das prateleiras vazias. Então eu vou esperar a resposta do requerimento e darei publicidade”, assegurou.
Paulinho voltou a destoar das alegações de Alison, afirmando que reconhece o diretor de saúde e o prefeito como as fontes mais seguras do município sobre os assuntos abordados.
“Para mim, não”, rebateu Alison.
Comments