A presidente defendeu sua indicação para trabalho de limpeza na lateral de rua do Jardim Bela Vista e solicitou plantão na farmácia do Centro Médico em feriados e pontos facultativos.
Um horror
Vera iniciou explicando a necessidade de atendimento a indicação de sua autoria para trabalho de limpeza na lateral de rua localizada no Jardim Bela Vista. Ela descreveu o local como cheio de buracos, com água parada e lixo, apresentando uma condição precária e preocupante.
“Tá assim... tá um horror. Estamos sedo muito cobrados mesmo para resolver. Precisa de urgência”.
Plantão na farmácia em feriados e pontos facultativos
Vera também levantou a necessidade de farmacêuticos trabalharem no Centro Médico durante feriados e pontos facultativos. Ela destacou que, apesar de haver atendimento médico 24 horas, algumas pessoas enfrentaram dificuldades para obter os medicamentos prescritos em razão do fechamento da farmácia nesses dias. A presidente sugeriu ao executivo a possibilidade de manter um plantão na farmácia.
“Porque o médico faz ali o paliativo, com as injeções. Aí depois têm os antibióticos. Todo mundo sabe que não está fácil... Se não, vai começar o tratamento só na segunda... (e) já se passaram quatro dias”.
Assista a íntegra do discurso:
Comments