top of page
Foto do escritorRedação

Vereadores veem tratamento diferenciado à Danielle e possível acesso a informações privilegiadas

Atualizado: 17 de mai. de 2023


Vereadora durante leitura de proposituras em Sessão da Câmara. Foto: Arquivo

Existe entre alguns membros do Poder Legislativo a percepção de tratamento diferenciado dispensado pelo Poder Executivo à Danielle, que além de vereadora também é esposa do prefeito Ricardo. Além de notarem uma atenção maior aos pedidos de providências dela, observam também uma possível combinação de ações voltadas a melhorar sua imagem com vistas às eleições do ano que vem.


Leia também:

A principal delas, dizem, é a indicação para o aumento do ticket dos servidores municipais em R$ 1.200, que foi atendida de forma célere e sem objeções. Na Sessão de ontem (15), a vereadora voltou a protocolar pedidos para melhorias na remuneração dos servidores. Primeiro, com aumento salarial acima da inflação a todos os servidores. Segundo, com gratificação mensal por rendimento.


“Se o prefeito João Ricardo puder (atender) um aumento de 20 a 25%, em nome de todos os funcionários da Prefeitura, ficarei muito feliz”, discursou ela, que protocolou as mesmas providências aos servidores da Câmara.


De acordo com alguns vereadores, o pedido de Danielle coincide com sugestões levantadas entre os parlamentares em reunião para discutir projetos voltados aos servidores. “A primeira-secretária (Danielle) se adiantou e acabou colocando sugestões da nossa reunião, a questão da gratificação... também falamos da revisão das perdas inflacionárias, então está de parabéns pelas indicações”, ironizou o vereador Renato.

Nas palavras de Alison, existe um evidente tratamento diferenciado pelo poder executivo em favor de Danielle. “A vereadora fez as indicações, inclusive já discutidas em reunião, e com certeza serão atendidas. Fica parecendo que só um vereador (no caso a vereadora Danielle) trabalha aqui. A gente faz indicações e requerimentos, que são (demandas) da população e não somos atendidos... aí lá fora nos cobram e falam que a gente não faz nada”, pontuou.


No discurso, Alison disse “não saber se é informação privilegiada... mas alguma coisa estranha está acontecendo e precisa ser revista”, avaliou. “Acho que é uma falta de respeito, muitas coisas acontecendo aqui e só um lado está sendo beneficiado “, criticou.

Comments


bottom of page